Licitação do Parque de Exposições de Maringá exige auditório para duas mil pessoas

Murilo Gatti
A Prefeitura de Maringá apresentou nesta segunda-feira (15), em audiência pública, a minuta do edital de concessão do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Os documentos referentes à licitação vão ser colocados em consulta pública, pelo prazo de 30 dias, no portal da prefeitura. Depois, vai ser publicado o edital da licitação para a concessão da área. O objetivo da administração municipal é concluir o processo até o fim do ano, antes do término do contrato com a Sociedade Rural de Maringá (SRM).
O município vai exigir um investimento próximo de R$ 10 milhões para ceder a administração da área por um período de 20 anos. Entre as exigências está a construção ou a reforma de um dos pavilhões para possibilitar a criação de um auditório com capacidade para duas mil pessoas.
Outra medida prevista no edital é a readequação da arena de rodeios. O objetivo é transformar o espaço em uma arena multiuso, o que vai permitir a realização de eventos culturais, artísticos, sociais e esportivos. Para isto, é exigida a instalação de piso removível e adequação das instalações para oferecer conforto térmico e acústico.
O presidente da Sociedade Rural, Wilson de Matos Silva Filho, afirmou, após a audiência, que a entidade vai realizar uma assembleia para decidir se vai ou não participar da concorrência pública para permanecer com a concessão do parque. “Vamos analisar os documentos e estudar com os associados a participação”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas