Licitação para transporte coletivo em Araçatuba deve sair na próxima semana

Prefeitura quer concluir processo até agosto


Com a aprovação do projeto que autoriza a Prefeitura de Araçatuba a conceder os serviços públicos de transporte coletivo de passageiros no município pela Câmara na sessão da última segunda-feira (13), a Prefeitura pretende publicar até a próxima semana o edital de licitação para contratação da nova empresa.
Um dos objetivos é tentar concluir o processo até o início de agosto, quando vencerá o contrato emergencial de 180 dias, que entrou em vigor em 15 de fevereiro. O texto original previa que os ônibus disponibilizados para o serviço fossem substituídos ao completar seis anos de fabricação ou 12 mil horas de operação, mais foi aprovada uma emenda, que eleva esse prazo para dez anos. A alteração foi proposta pelo vereador Alceu Batista de Almeida Júnior (PV), o Dr. Alceu, que é líder do governo na Câmara.
A justificativa, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, é de que resolução da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) prevê o prazo máximo de dez anos de fabricação para os ônibus do transporte coletivo no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas