Licitação para shows da Fesmate acontece nesta quinta

Câmara de Vereadores autorizou município a gastar R$ 180 mil com a festa

Está marcado para às 10h30 desta quinta-feira, 12, a licitação para contratação de empresa especializada em organização de eventos com o objetivo de promover a Fesmate, marcada para setembro no Parque de Exposições Ouro Verde. A empresa vai receber R$ 180 mil para organizar parte da festa. Os demais recursos terão de vir da venda de ingressos.

Entre os tantos itens que a empresa precisa cumprir, está os shows (única atração com cobrança de ingressos). O Município sugere no dia 12 de setembro os shows de Amado Batista, Trio Parada Dura e Rio Negro e Solimões. Já no dia 13, o show é a escolha da empresa vencedora da licitação.

No dia 14, o pedido é pelo show de Marília Mendonça, MC Kevinho ou João Neto e Frederico. No dia 15, Bruno e Barreto, Fernando e Sorocaba ou Zé Neto e Cristiano. Por fim, no dia 16, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano ou Gustavo Lima.

Assim que o edital saiu, várias empresas interessadas correram atrás dos artistas para reservar data. Descobriram que Trio Parada Dura, João Neto e Frederico, MC Kevinho e Gustavo Lima já tinham shows marcados. Onde? Em Canoinhas. Dos demais, a maioria tem show marcado em outras paradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas