Licitação para obras será reaberta

Empresas interessadas em executar serviços podem apresentar documentação e proposta até o próximo dia 25

Noemia Alves

Prazo para início dos trabalhos está mantido para janeiro de 2015
Prazo para início dos trabalhos está mantido para janeiro de 2015

A Prefeitura de Mogi das Cruzes vai reabrir a licitação pública para a contratação de uma empresa especializada em engenharia, para a execução dos serviços da segunda etapa das obras de alargamento da rua Olegário Paiva, na região central da cidade.
A repetição da concorrência pública, anunciada no começo do mês em edital no Diário Oficial dos Municípios, decorre, segundo a administração municipal, do não cumprimento do processo por uma empresa participante. “Tal empresa fez a vistoria técnica durante o processo licitatório para as obras de alargamento da rua Olegário Paiva, entre as ruas Doutor Ricardo Vilela e a Barão de Jaceguai. No entanto, ela não entregou os envelopes com a documentação e a proposta comercial para a realização dos trabalhos. Sendo assim, a administração municipal abriu novo procedimento licitatório”, diz a Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura de Mogi.
As empresas interessadas em participar do certame têm até às 9h30 do dia 25 deste mês para apresentar a documentação e a proposta comercial. Neste mesmo dia, às 10 horas, serão abertos os envelopes com os documentos.
A previsão é que a escolha da empresa seja concluída até dezembro e que as obras se iniciem em janeiro de 2015, garantiu a administração municipal.
Esta segunda etapa das obras será realizada em uma extensão de 60 metros, no trecho entre as ruas Ricardo Vilela e Barão de Jaceguai. Os serviços compreendem a pavimentação, além das redes de água e esgoto.
A estimativa, de acordo com a Prefeitura, é de que cerca de R$ 2,2 milhões sejam investidos para a realização dos trabalhos, incluindo as obras civis e a desapropriação de 12 imóveis da região.
Primeira fase
A primeira etapa das obras na rua Olegário Paiva foi realizada entre a avenida Vereador Narciso Yague Guimarães e a rua Doutor Ricardo Vilela, no fim do ano passado. A via passou de 6,40 metros para 13 metros de largura.
Com isso, foi possível a criação de uma nova faixa de rolamento para os veículos, acabando com o afunilamento existente na região da praça José Antonio Batalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas