Licitação para obras de recuperação de córregos em Venda Nova é adiada

Obra pretende corrigir problemas que prejudicam os moradores dos bairros São João Batista e Santa Mônica, como inundações, mau cheiro e infestação de mosquitos e ratos

Cristiane Silva

Córrego Marimbondo, no Bairro Santa Mônica, em Venda Nova
Córrego Marimbondo, no Bairro Santa Mônica, em Venda Nova

Foi adiada, por tempo indeterminado, a licitação para obras de tratamento de fundo de vale e e controle de cheias na bacia Córrego do Nado, nos bairros São João Batista e Santa Mônica, na Região de Venda Nova, em BH. O adiamento “sine die” foi publicado na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira.
De acordo com a Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), a concorrência estava programada para as 9h de quarta-feira, mas foi suspensa para que sejam feitos ajustes nas planilhas que compõem o projeto.
A obra é uma reivindicação antiga dos moradores da região para corrigir problemas históricos de esgoto a céu aberto, mau cheiro, inundações, infestação de mosquitos e ratos nas sub-bacias dos córregos Lareira e Marimbondo.
As intervenções serão feitas pela Sudecap sob jurisdição da Secretaria de Administração Regional Municipal Venda Nova, com investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O valor teto dos serviços licitados é de mais de R$ 30, 2 milhões. O prazo para conclusão das obras é de 18 meses, de modo que o serviço seja finalizado em 2016. (Com informações de Luana Cruz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas