Licitação para o Carnaval é aberta

O Natal nem chegou, mas os preparativos para o Carnaval – que acontece no início de fevereiro – já começaram. Tanto as escolas de samba quanto a Administração Municipal estão se organizando para um dos eventos mais esperados do ano.
A Prefeitura abriu ontem (11) licitação, na modalidade pregão, para contratação de uma empresa que ficará responsável pelo setor de infraestrutura, como a instalação de arquibancadas (com capacidade para 6 mil pessoas), palanque oficial, cabines de jurados, grades de proteção, sistema de som, luz e banheiros químicos.
Os envelopes serão abertos no próximo dia 21, às 9 horas, na Prefeitura. Tudo vai depender do valor das propostas, mas a expectativa é de que os serviços de locação e instalação girem em torno de R$ 700 mil. Além disso, já na próxima semana, à Secretaria Municipal de Cultura também deverá começar a entregar os cheques às escolas de samba que estiverem com a documentação em ordem.
Segundo informações do secretário municipal de Cultura, José Luiz Freire de Almeida, o Carnaval 2013 deverá custar R$ 1 milhão aos cofres públicos, entre repasse às agremiações e infraestrutura. O valor investido é semelhante ao deste ano.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas