Licitação para implantação do VLT em Natal sai até setembro

Natal vai ganhar pelo menos dois Veículos Leves sobre Trilhos (VLT) até a Copa do Mundo de 2014. O edital de licitação deve sair até setembro e a previsão é que, até o início de 2013, a empresa responsável pela obra esteja contratada. A linha atendida é a mesma do trem que roda entre Natal e Extremoz, serão feitos reparos nos trilhos.
Em uma audiência realizada nesta segunda-feira (13) no Rio de Janeiro ficou decidido que Natal e João Pessoa farão uma licitação de conjuntos para a implantação de 20 veículos, sendo 12 para Natal e 8 para a capital paraibana. Cada veículo é composto por três carros e terá certa de 18 metros de comprimento e capacidade para 600 pessoas. Além disso, terão acessibilidade para deficientes, vagas para cadeirantes, assentos preferenciais e ar condicionados. O Ministério das Cidades vai disponibilizar, através do PAC, uma quantia de R$ 154 milhões.
A compra dos veículos e materiais rodantes será de responsabilidade da CBTU. A expectativa para que o primeiro veículo seja entregue é de 15 meses depois do contrato ter sido assinado. Já para todos os 12 veículos entrarem em circulação, o prazo é de 32 meses após a assinatura.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas