Licitação para ‘Feira Hippie’, em BH, recebe quase 11 mil inscrições

Período para concorrer a vaga acabou à meia-noite desta segunda (14).
Do total de inscritos, 2.211 já são expositores da feira.

A licitação para novos expositores da Feira de Arte e Artesanato da Avenida Afonso Pena atraiu 10.782 pessoas, disse nesta terça-feira (15) a Prefeitura de Belo Horizonte. O prazo para inscrição terminou à meia-noite desta segunda-feira (14). O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 31 de dezembro de 2010. Do total de inscritos, 2.211 já são expositores da feira, o que representa 91% do total dos atuais feirantes. Com isso, 9% dos feirantes que já expõem na Afonso Pena não participarão da seleção.
O processo seletivo foi destinado exclusivamente às pessoas físicas que moram na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Prefeitura da capital vai distribuir 2.292 barracas/tendas na feira da Avenida Afonso Pena, sendo 1.820 destinadas para quem mora na capital.
Falhas
Feirantes e novos candidatos que participam da licitação para as vagas na Feira de Artesanato da Avenida Afonso Pena denunciaram, nesta segunda-feira (14), uma falha no site da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). Dados como identidade, CPF e faixa salarial de concorrentes podiam ser acessados por qualquer pessoa, independentemente de senha. A fragilidade permitia, até o início da tarde de segunda (14), que dados de quem se inscreveu a uma das 2,3 mil vagas para instalação das barracas na feira fossem alterados e, até mesmo, que a inscrição fosse cancelada.
Depois da denúncia, as páginas das inscrições para a licitação da Feira Hippie foram protegidas por senha e não podem mais ser acessadas por qualquer pessoa. A PBH vai apurar a falha, mas garante que os dados de todos os participantes estão seguros.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas