Licitação para creche é aberta em Botucatu

Obra vai custar R$ 1,7 milhão na Vila Jardim na região sul em convênio com o Estado

 Comissão Permanente de Licitações (Copel) da Prefeitura de Botucatu (100 quilômetros de Bauru) publicou na última sexta-feira (25) o edital de convocação para as empresas interessadas em participar da concorrência pública 18/15 destinada à construção de uma nova creche na Vila Jardim, região sul da cidade. O investimento, orçado em R$ 1.757.457,18, será realizado através de convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, através da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE).
A sessão para apresentação da documentação está marcada para o dia 3 de novembro, às 14h30. Vencida essa etapa será marcada a sessão para abertura das propostas. A previsão é que a unidade seja entregue no prazo de um ano.
O prédio, de 813 metros quadrados, será construído em um terreno de cerca de 3.300 metros quadrados, localizado na confluência das ruas Ulisses Rossi Grassi, Moacir Teixeira e Orlando Gamito. O projeto prevê a construção de nove salas para atividades, berçário, repouso e múltiplo uso, fraldário, lactário, pátio de atividades, sanitários, lavanderia, despensa, cozinha, amplo refeitório, pátio coberto, secretaria, recepção, almoxarifado, sala de material pedagógico e diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas