Licitação para Campus II da UFMT sai na próxima semana.

Da Redação – Lucas Bólico

A licitação para a obra do Campus II da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) deve ficar pronta já na próxima semana. A informação é do professor doutor Sérgio Henrique Allemand Mota, diretor da Fundação Uniselva. Segundo ele, faltam apenas alguns detalhes para concluir e publicar a licitação. Já o processo licitatório do novo Hospital Universitário Julio Muller (HUJM) deverá sair somente em novembro.

A declaração foi feita nesta tarde, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, durante uma audiência pública que debatia o assunto. Sérgio Henrique também apresentou o projeto do novo hospital, que terá 250 leitos, 130 a mais que o atual e deverá custar R$ 135 milhões.

O reitor em exercício, professor Francisco José Dutra Souto, também participou da audiência pública. Na ocasião, ele defendeu que com a abertura do novo HUJM, o antigo não seja fechado, mas ressaltou que para isso, a universidade precisará de mais verbas.

O Campus II e o novo Hospital serão construídos no quilômetro 12 da rodovia Palmiro Paes de Barros, MT-040, que dá acesso a Santo Antonio de Leverger. A área foi doada pelo governo do estado e possui mais de 123 hectares, quase o dobro do Campus da UFMT no Coxipó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas