Licitação do plano de avaliação ambiental para o Delta.

A Setur licita plano de avaliação ambiental para Polo Costa do Delta que abrange os municípios de Luís Correia, Parnaíba, Ilha Grande, Cajueiro da Praia e do Polo das Origens, que são os municípios de Caracol, Coronel José Dias, João Costa, São João do Piauí e São Raimundo Nonato.

A Secretaria de Turismo do Piauí (Setur) licitará no dia 9 de junho, às 9h, na sala de reuniões da comissão de licitação, na própria secretaria, a contratação de empresa para a elaboração de Avaliação Ambiental Estratégica do Prodetur (Programa de Desenvolvimento do Turismo) nacional no Estado do Piauí. A modalidade será da Tomada de Preços N° 004/2010, tipo técnica e preço, sob regime de empreitada global.

Essa avaliação ambiental é uma exigência do Ministério do Turismo para todos os projetos do Prodetur nacional. A avaliação acontecerá nos programas idealizados paro o Polo Costa do Delta que abrange os municípios de Luís Correia, Parnaíba, Ilha Grande, Cajueiro da Praia e do Polo das Origens, que são os municípios de Caracol, Coronel José Dias, João Costa, São João do Piauí e São Raimundo Nonato.

Em entrevista concedia ao Vooz , o diretor do Prodetur, Adolfo Moraes, o objetivo desta avaliação é destacar os possíveis impactos ambientais que os projetos poderão causar. “Todos os projetos do Prodetur só poderão ser executados após essa avaliação” explica. Caso o projeto cause algum dano ao meio ambiente, será reavaliado.

Adolfo Moraes repassou também a informação ao Vooz de que a cópia do edital poderá ser adquirida gratuitamente via e-mail ou diretamente na Comissão de Licitação na Secretaria de Turismo do Piauí, de 8h às 13 horas, de segunda a sexta-feira, mediante o pagamento do custo da documentação fornecida.

Edição: José Wilson | Fonte: José Wilson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas