Licitação do novo verdão chega aos momentos decisivos

Está chegando a hora. A abertura das propostas das empresas que concorrem à construção do estádio Verdão está confirmada para esta quarta-feira (10), no auditório da Sinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), às 8h30. Entre os cinco consórcios que seguem no páreo, um sairá como o provável vencedor. Somente após cinco dias úteis (quarta-feira da próxima semana), quando termina o prazo para contestações pode ser feito o anúncio oficial do grupo vencedor. Se ninguém recorrer da decisão, ao final dos cinco dias a empresa será declarada vencedora e pode dar início às obras da nova arena na mesma semana.

O resultado da habilitação após julgamento dos recursos interpostos pelos Consórcios das empresas que participam do certame ficou mantido conforme o primeiro julgamento realizado pela Comissão de Licitação da Sinfra. Sendo assim, dos seis consórcios, cinco permanecem na disputa pela construção do Verdão. São eles Kallas/Usiminas; Santa Bárbara/Mendes Júnior; Construcap/Convap; Pantanal e Contern/Viero.

Após a abertura e análise das propostas financeiras a Comissão de Licitação publicará nos Diários Oficial do Estado e da União e em um jornal de grande circulação o consórcio vencedor do certame que irá construir o Novo Verdão. A arena multiuso tem seu custo estimado em aproximadamente R$ 420 milhões e deve ser concluida até dezembro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas