Licitação do novo Castelão já tem data definida.

Carlosergipe – Fortaleza
postado em 14/01/2010 10:23 h
atualizado em 14/01/2010 11:11 h

Foi marcada para 26 de fevereiro a abertura dos envelopes das propostas para a reforma e operação do Castelão, o estádio da Copa 2014 em Fortaleza. O evento ocorre a partir das 15h, na Central de Licitações da Procuradoria Geral do Estado.

A reforma do Castelão envolve diversos setores do estádio cearense, em especial a ampliação do estacionamento e a modernização da infraestrutura. A obra está orçada em R$ 452,2 milhões, que serão custeados no regime de Parceria Público-Privada (PPP).

Nesta quarta-feira (13/1), o governador do Ceará, Cid Gomes, e o secretário de Esportes do Estado, Ferrucio Feitosa, estiveram em Brasília onde participaram de um evento com representantes do governo para a assinatura do PAC da Copa. É importante lembrar que todo esse envolvimento das autoridades do Ceará no processo do Mundial 2014 focado no desejo de também sediar uma das semifinais da Copa do Mundo no Brasil. Para tal, só Fortaleza entre as quatro sedes nordestinas tem possibilidade de receber um jogo de semifinal, já que a Fifa exige uma capacidade de no mínimo 60 mil pessoas e o Castelão poderá receber 66.700 torcedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas