Licitação do Hospital Municipal de Salvador será lançada até a próxima semana

Anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto hoje; unidade será construída no bairro de Cajazeiras

O prefeito ACM Neto anunciou, nesta quinta-feira (5), que vai lançar o edital de licitação do primeiro hospital municipal de Salvador até a próxima semana. A unidade de saúde, com investimento de R$ 120 milhões provenientes exclusivamente da prefeitura, será construída no bairro de Cajazeiras.

“A gente deve estar publicando até a próxima semana o edital de licitação. O hospital é para o município, vai ser para toda a cidade”, afirmou o prefeito. O anúncio foi feito durante o evento deassinatura da ordem de serviço para construção de duas creches em Cajazeiras, ocorrido na manhã desta quinta-feira.

Além do hospital, o prefeito anunciou a realização de outras melhorias na região, como a inauguração do Mercado Municipal de Cajazeiras – segundo ele, a entrega deve acontecer antes do final do ano. O prefeito também anunciou a realização de obras viárias no bairro como a construção da ligação entre Cajazeiras X e VIII e da ligação de Cajazeiras XI/Valéria/BR-324, que tem previsão de conclusão para até o primeiro semestre de 2016, com investimento de R$ 60 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas