Licitação de ônibus em Maceió só em 2016

Prazo é para vigência de edital e se empresas não entrarem na Justiça; VLT é problema e só deve sair se Renan Filho quiser

Os caminhos da licitação do transporte urbano em Maceió podem chegar a um final no próximo mês de dezembro. É quando está prevista a publicação do edital de licitação, que, contando com o prazo de adaptação das empresas, só valerá na prática em 2016- ano em que o prefeito Rui Palmeira (PSDB) tenta a reeleição e será cobrado, nas urnas, sobre o assunto.
O quê falta? A tabulação dos dados da pesquisa origem/ destino entre os usuários dos transportes urbanos na capital. Um trabalho – segundo o Ministério Público Estadual – bastante complicado. Primeiro, a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTT) encaminhou à Secretaria Estadual de Infraestrutura esta pesquisa, a pedido dos ministérios públicos de Contas e Estadual.
Os trabalhos dos técnicos do governo estadual duraram de maio a agosto. O quê eles queriam? Atualizar os dados sobre áreas da cidade onde ônibus circulam, em especial os trechos mais movimentados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas