Licitação de 513 quadras de asfalto será aberta pela prefeitura no dia 18.

A Prefeitura de Bauru, através da Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Administração, marcou para o próximo dia 18 de janeiro, às 15 horas, a sessão pública de abertura dos envelopes relativa à concorrência pelo regime por menor preço global, para a contratação de serviços de engenharia para execução de guias, sarjetas e pavimentação asfáltica em 513 quadras escolhidas pelo município.

A licitação vai alcançar, segundo o governo, os locais onde o Plano Comunitário de Melhorias tem dificuldade de ser viabilizar financeiramente, com o fornecimento de materiais, mão-de-obra, equipamentos e o que for necessário para a execução dos serviços.

A licitação refere-se à pavimentação de 513 quadras de acordo com especificações e normas solicitadas pela Secretaria Municipal de Obras, dividida em três lotes. Para disputar a concorrência, o interessado deverá protocolar e entregar na Divisão de Licitação, na Avenida Nuno de Assis, 14-60, sala 02, no Jardim Santana, até às 12 horas do próximo dia 18 de janeiro, os envelopes com a documentação e proposta comercial. A sessão pública de abertura dos envelopes será realizada também no dia 18, no mesmo local, às 15 horas.

Em andamento

A Prefeitura iniciou, ontem, a colocação de pedra graduada na rua Judite França Costa, no Parque Sergipe, cuja implantação de guias e sarjetas foi concluída em meados de dezembro passado. Trata-se da segunda etapa do Programa de Pavimentação de 161 quadras, que será desenvolvido em 22 bairros da cidade. Na primeira etapa, 25 quadras dos bairros Pousada da Esperança I e II receberam asfalto novo.

Assim, essa via de terra, com cerca de 750 metros de extensão, que liga a região do Parque São Manoel ao Jardim da Grama, margeando a linha férrea, também começa a ser preparada para receber asfalto novo.

A expectativa da prefeitura é iniciar, ainda este mês, a implantação de guias e sarjetas no Parque Roosevelt, ação que também faz parte do Programa de Pavimentação de 161 quadras, cujos serviços serão desenvolvidos simultaneamente com as obras da rua Judite França Costa, conforme a administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas