Licitação da publicidade vai demorar 60 dias

Relação das agências de publicidade classificadas para prestar serviços ao município de Campo Grande ainda não foi contestada pelas 26 empresas que ficaram de fora da disputa, informou ontem a assessoria de imprensa da prefeitura, conforme reportagem na edição desta quarta-feira (16) do jornal Correio do Estado.
Das 35 agências participantes do certame, nove foram classificadas, mas até ontem nenhuma havia apresentado recurso na Central de Compras. Sem contratar serviços de publicidade desde o ano passado, a prefeitura ainda não tem prazo para conclusão do certame retomado em abril deste ano. É previsto, porém, que a concorrência não termina em menos de 60 dias.
Segundo a reportagem de Daniella Arruda, somente para esta fase do processo, são estimados 20 dias para dar prosseguimento à próxima etapa, de abertura das propostas financeiras. Segundo a prefeitura, “serão realizadas mais duas reuniões públicas para dar continuidade” ao processo licitatório e só após o encerramento e análise dos eventuais recursos, “o certame chega ao fim”, sem mencionar estimativa de prazo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas