Licitação da coleta do lixo hospitalar de Cuiabá prossegue normalmente

Da Redação

O processo de licitação para contratação de empresa responsável pela coleta do lixo hospitalar em Cuiabá prossegue normalmente, por determinação da Justiça. A Justiça de Mato Grosso não aceitou um recurso interposto por uma empresa, que tentou cancelar a licitação. A Prefeitura de Cuiabá informa que o processo licitatório prossegue dentro dos prazos legais estipulados no edital.

A licitação visa contratar a empresa que fará a coleta, transporte, tratamento e disposição final de resíduos dos serviços de Saúde. Duas empresas participam da concorrência: Sterlix Ambiental e Máxima Ambiental. Como a prefeitura ainda está analisando a documentação apresentada, o resultado ainda não foi divulgado. A validade do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado, mas apenas pelo mesmo período.

A Prefeitura também está realizando a licitação da coleta do lixo da capital, que se encontra em fase recursal. A diretoria de Gestão do Gasto Público informa que os dois processos licitatórios deverão ser concluídos até o início da segunda quinzena de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas