Licitação atrasa substituição de semáforos em Petrolina, PE

Equipamentos antigos apresentam defeitos, diz representante da EPTTC. Semáforos foram consertados, mas precisam ser substituídos.

No início do mês de junho deste ano, alguns semáforos localizados em avenidas de Petrolina, Sertão pernambucano, apresentavam problemas, o que causava transtornos à população. Cerca de dois meses depois a situação começou a mudar, mas ainda restam alguns ajustes prometidos pela Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo de Petrolina (EPTTC).
Atualmente os semáforos estão funcionando no cruzamento da Avenida Senador Nilo Coelho com a Rua Pessoa de Melo, no Contorno Maria Maga, na Avenida da Integração e na Avenida São Francisco, no bairro Areia Branca. Também estão em funcionamento os equipamentos que ficam no cruzamento das avenidas Guararapes com a Souza Filho.
Na época, o diretor-presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro, garantiu que os equipamentos defeituosos, semáforos antigos com lâmpadas incandescentes, seriam substituídos por novos. No entanto, eles não foram trocados, apenas consertados.
Mas, de acordo com Paulo Valgueiro, a substituição ainda será realizada. E não foi feita porque a licitação ainda não foi concluída. “São equipamento muito antigos que já não têm mais condições de continuar. Eles apresentam problemas constantemente e por isso vamos fazer a substituição por equipamentos mais novos que também são mais econômicos”, explicou o diretor-presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas