Leilão com 114 veículos e sucatas tem lances a partir de R$ 50

Cada lote tem um valor mínimo especificado
Está aberto leilão virtual realizado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Conselho Estadual Antidrogas (Cead) para a venda de 114 lotes de veículos e sucatas, com lances partir de R$ 50, conforme edital publicado na edição de ontem (20) do Diário Oficial do Estado. Cada lote tem um valor mínimo especificado.
O leilão é totalmente eletrônico e os lances devem ser feitos pelo portal via leilões até o dia 04 de fevereiro. Serão leiloados caminhões, carros, motocicletas e sucatas de veículos diversos. Segundo o edital, poderão participar pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos, emancipados ou procuradores munidos do documento comprobatório.
Interessados devem fazer o cadastro pessoal no portal digital via leilões de forma gratuita e aguardar recebimento de login e senha para realizar os lances. Os bens ficarão disponíveis para visitação nos pátios localizados nos endereços indicados com a descrição de cada lote no edital, nos dias 29 e 30 de janeiro e de 2 a 4 de fevereiro. A Sejusp e o Cead esclareceram que é de responsabilidade do arrematante verificar a situação do bem.
O edital do leilão está disponível a partir da página 46, no Diário Oficial do Estado do dia 20 de janeiro. (Clique aqui e confira). Outras informações podem ser obtidas na Comissão Especial de Licitação no telefone (67) 3318-6912.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas