Legislativo ourense lança licitação para a contratação de emissora de radio para a transmissão das sessões

A Câmara de Vereadores de Ouro lançou nesta terça-feira, dia 20, processo licitatório, modalidade pregão presencial, para a contratação de empresa de radiodifusão em AM ou FM para a transmissão ao vivo das sessões e a veiculação do resumo das sessões legislativas. As empresas interessadas devem estar habilitadas junto a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) e ter abrangência sobre todo o território do município de Ouro.

A licitação terá dois objetos: o primeiro é a veiculação de programa semanal com a transmissão ao vivo das sessões ordinárias às segundas-feiras, a partir das 20h, e o segundo, um programa semanal com 30 minutos de duração no dia seguinte a sessão, no horário das 07h30min e às 09h, com a divulgação dos atos oficiais, atos institucionais e serviços da Câmara, das proposições dos vereadores, os atos administrativos, emendas de projetos, indicações, requerimentos, moções e palavra livre.

As empresas interessadas devem apresentar as propostas e a documentação exigida pelo edital até às 08h45min do dia 05 de abril. A abertura das propostas ocorre logo em seguida, a partir das 09h.

A íntegra do edital foi publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM) e está disponível no mural da sede do Poder Legislativo e no Portal da Câmara de Vereadores de Ouro no endereço www.camaraouro.sc.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas na Câmara de Vereadores, localizada na Rua Formosa, centro, no período das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h ou pelo telefone 3555 2114 ou 3555 6186.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas