Lançado edital para obras de avenida em Porto Belo

As obras de pavimentação, drenagem, iluminação e sinalização da avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo, serão retomadas e concluídas em até dez meses. O anúncio foi feito na semana passada, pela Prefeitura. O investimento será de R$ 11,9 milhões.

Com o lançamento do edital, segundo o prefeito de Porto Belo, prefeito Evaldo Guerreiro Filho (PT), a intenção é que as obras comecem o mais rápido possível. “O projeto precisou ser refeito e aprovado novamente, depois que a empresa que havia vencido a licitação anterior desistiu de dar sequência à execução da obra, por problemas restritamente deles”, afirma. A retomada das obras da avenida Governador Celso Ramos foi colocada entre as prioridades do Município neste ano de 2016. A abertura do processo licitatório está marcada para o dia 1º de julho. A expectativa é de que, decorridos os prazos legais, a obra tenha início sem nenhuma contestação.

A obra vai se estender por mais de quatro quilômetros da via. Além da pavimentação asfáltica no trecho que ainda não foi feito, o trecho por onde a pavimentação já passou também será beneficiado com a iluminação, sinalização e outra camada de asfalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas