Lançado edital para licitação de obras no aeroporto de Rio Branco

A licitação para as obras e serviços de restauração da pista do Aeroporto Internacional de Rio Branco – Plácido Castro, no Acre, será aberta no próximo dia 29 de agosto. O edital foi lançado nesta sexta-feira, dia 8, no Diário Oficial da União.
“Como o Acre está em situação de calamidade pública devido às intensas chuvas que provocaram a interdição da principal rodovia de ligação do estado com o resto do país, a alternativa é o transporte aéreo”, explica o ministro-chefe da Aviação Civil, Moreira Franco, referindo-se à BR-364. “Por isso precisamos fazer os reparos necessários para o bom funcionamento do aeroporto e para que as atividades econômicas e, principalmente a população, não sejam prejudicadas”, completa.
A licitação será aberta às 9 horas do dia 29 de agosto no site www.licitacoes-e.com.br. O edital pode ser acessado a partir desta sexta-feira aqui e aqui.
Com um terminal de passageiros de 4.292,60m², o aeroporto Plácido Castro é administrado pela Infraero e possui dez voos regulares por dia. Em 2013, 378 mil passageiros usaram o terminal aéreo, que tem capacidade para receber 1,3 milhão de passageiros por ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas