Lançado edital para construção da Unidade C do Sest/Senat

Em julho, licitação havia sido cancelada por erros na redação.Lançado edital para construção da Unidade C do Sest/Senat

Após a constatação de erro de redação no primeiro edital de licitação para a construção do Sest/Senat, unidade C, o novo processo foi lançado na noite desta quinta-feira, 20. Agora, as empresas interessas em realizar a obra poderão se habilitar – as que já haviam mostrado interesse, deverão se inscrever novamente.

A abertura dos envelopes deverá ocorrer no dia 15 de setembro, para logo em seguida as obras iniciarem. O cancelamento do primeiro processo licitatório ocorreu em julho, quando uma das empresas interessadas entrou com recurso por observar alguns erros no edital.
Depois de iniciada a obra, a empresa vencedora do certame deverá ter 15 meses para entregar a unidade C do Sest Senat, que tem por objetivo atender os caminhoneiros, e estará instalada na BR-153. A obra deve custar em torno de R$ 13 milhões e terá uma área superar a 4 mil metros².
A edificação terá: Módulo de Saúde, Administração, Módulo de Treinamento, Centro de Treinamento Prático, Guarita, Lanchonete e Estacionamento, grupo gerador; sistema de climatização e cabeamento estruturado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas