Justiça Federal conclui licitação para construir sede em U. dos Palmares

A empresa vencedora da licitação foi a Sampaio Construções, responsável pelo fornecimento dos materiais, instalações de equipamentos e mão de obra

Assessoria

A Justiça Federal em Alagoas concluiu a licitação para a construção da primeira etapa do edifício sede da Justiça Federal em União dos Palmares, obra que será contratada no valor de R$ 1. 489.488,79. Serão 1.687 m2 de área construída, constituída de pavimento térreo e pavimento superior.

A empresa vencedora da licitação foi a Sampaio Construções, que será responsável pelo fornecimento dos materiais, instalações de equipamentos e mão de obra.

Nessa primeira etapa, a empresa fará serviços de locação, terraplenagem, fundações, estrutura, vedação, fechamento perimetral (muro e grade), coberta, impermeabilização; bem como esquadrias (alumínio, madeira e ferro), instalações elétrica, de telefonia e lógica, instalações hidro-sanitárias e pluviais, revestimento de parede e contrapiso, de acordo com as condições e especificações técnicas do edital.

Após a assinatura do contrato, que ocorrerá ainda este mês, a empresa terá 30 dias para iniciar as obras e um prazo de oito meses para a conclusão desta fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas