Juara: Abertura dos envelopes do edital de concorrência para o transporte escolar acontece sábado em Juara.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado e da União o edital de concorrência pública para o transporte escolar do município de Juara no exercício de 2010. O edital foi publicado no dia 06 de janeiro e deverá vigorar por um período de um mês, conforme explicou o Sr José Roberto, do Setor de Licitação da Prefeitura de Juara, em entrevista a Rádio Tucunaré.

A abertura dos envelopes com as propostas dos concorrentes ao edital ocorrerá no próximo sábado, 06 de fevereiro, às 15h, na sala de licitações da Prefeitura de Juara. Até o momento manifestaram interesse em concorrer ao edital quatro empresas, mas apenas uma adquiriu o edital para disputar o certame.

As empresas que se interessarem em concorrer tem somente até quarta-feira, 03 de fevereiro, para adquirir o edital de licitação, findado esse prazo não haverá como adquiri-lo. Para vencer a disputa a empresa terá que oferecer o menor preço por quilômetro rodado/dia. No ano passado foi fechado a R$ 2,20 o quilômetro, mas como houveram reajustes nos preços do combustível, dificilmente chegar nesse valor.

O edital de licitação está custando R$ 210,00 e o valor terá que ser depositado na conta da prefeitura no Banco do Brasil ou poderá ser pago no setor de licitações. No edital constam informações importantes sobre cada linha, itinerário e demais. Em 2010 serão 31 linhas que totalizarão 4.194 km/dia por um período de 209 dias letivos, totalizando 876.546 quilômetros rodados.

Fonte:Rádio Tucunaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas