Jeferson Campos questiona licitação sobre aquisição de cercas.

O vereador Jeferson Campos (PV) requereu informações à Prefeitura de Taubaté sobre a Tomada de Preços 15/09, referente ao fornecimento de 28 mil metros de cercas protetoras perimetrais em escolas municipais.

De acordo com ele, o edital cita que a cerca protetora será instalada a cada 4 metros e será fixada com uma haste e placas de advertência a cada 2 metros.

Ao receber pedidos de entidades e de munícipes, o vereador pediu à Prefeitura informações sobre a legislação municipal para os portadores de necessidades especiais.

Melhorias

No bairro do Belém, o parlamentar solicitou a inversão de posição dos braços de iluminação pública em um trecho da rodovia Oswaldo Cruz. De acordo com Jeferson, os postes de energia ficam acima do muro de arrimo, com os braços de iluminação pública voltados para a rodovia o que deixa a iluminação pública precária

Para o bairro Chácara do Visconde, o vereador pediu manutenção no asfalto e sinalização de proibição de estacionamento de caminhões na rua Emília. “O grande número de caminhões na via prejudica o trânsito e a visibilidade dos motoristas nos cruzamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas