Jaques Testoni anuncia licitação de obra do Fórum de Ouro Preto do Oeste

30102014-103254-jtestO deputado estadual Jaques Testoni (PSD – Ouro Preto) informou na segunda-feira, que a obra da nova sede do Fórum Jurista Teixeira de Freitas, de Ouro Preto do Oeste vai ser licitada no dia 30 de novembro. O prédio será construído numa parte do terreno da antiga prefeitura, na área do lote 340 da quadra 88.
O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ/RO), através do Departamento de Engenharia e Arquitetura anunciou que o valor total estimado da obra é de R$ 15.209.666,03 (quinze milhões, duzentos e nove mil, seiscentos e sessenta e seis reais e nove centavos).
O deputado Jaques Testoni considera este investimento público uma importante obra para a cidade, que vai valorizar e engrandecer a Praça dos Poderes e imediações. “Estamos vendo naquela área a conclusão da obra da primeira sede da Defensoria Pública no Estado, a obra do Instituto de Previdência dos Servidores e brevemente a prefeitura também estará iniciando a construção da sua sede na Praça dos Poderes”, enfatizou o parlamentar.
Jaques Testoni lembrou que, há duas semanas a Câmara de Vereadores votou o Projeto de Lei que prorroga o prazo para a construção do fórum, assegurando dessa forma a autorização para uso do terreno. “O novo fórum vai beneficiar os servidores da Justiça que terão um local adequado para trabalhar, bem como a população que terá o acesso a justiça com conforto e qualidade”, valorizou o deputado.
A empresa vencedora do certame terá 720 dias para executar a obra, a contar da data do início da construção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas