Interessadas em elaborar concurso público tem até dia 21.

Vencedora terá de apresentar, entre outros, menor valor da taxa de inscrição

Já está disponível no site da Prefeitura – www.marilia.sp.gov.br – edital de licitação para contratação de universidade, fundação ou empresas especializadas para a elaboração do concurso público municipal que deve ser realizado no início de março.

Os interessados têm até o próximo dia 21 para entregarem os envelopes com documentação e propostas, que serão abertos às 9h do dia 22 de janeiro na Diretoria de Suprimentos da Secretaria Municipal da Administração, localizada na avenida Carlos Gomes, 201.

Será considerada vencedora da licitação a instituição ou empresa que apresentar os menores valores nas taxas de inscrição, distribuídas em cinco categorias: nível fundamental incompleto, nível fundamental completo, nível médio completo, nível técnico e nível superior completo. Os valores máximos para cada categoria estão especificados no edital.

No final da sessão, a licitante que quiser recorrer deverá manifestar imediata e motivadamente a sua intenção, abrindo-se então o prazo de três dias úteis para apresentação de memoriais.

A Secretaria de Administração prevê que o período de inscrições para o concurso, que vai oferecer 299 vagas em 96 cargos, se inicie na primeira quinzena de fevereiro. Os aprovados começam a ser incorporados ao quadro municipal de servidores a partir de abril.

Todas as disposições estão previstas no edital, que também pode ser solicitado a administração municipal pelo telefone (14) 3402-6049.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas