Iniciado processo de licitação para compra de uniformes escolares

Documento assinado na tarde desta quinta-feira, dia 22, autoriza aquisição de 36 mil camisetas e 18 mil bermudas

O processo para aquisição de novos uniformes escolares para os alunos da rede de ensino de Criciúma iniciou na tarde desta quinta-feira, dia 22. Na presença da secretária de Educação, Geovana Zanette, o prefeito Clésio Salvaro assinou licitação que autoriza a compra de 36 mil camisetas e 18 mil bermudas.
O objetivo é que os itens cheguem nas primeiras semanas do ano letivo. O retorno dos alunos às salas de aula ocorre em 9 de fevereiro. “Sabemos o quanto as famílias esperam os benefícios do uso do uniforme, portanto colocamos em regime de prioridade para darmos o máximo de agilidade ao processo, já que há os trâmites e prazos legais a serem respeitados”, afirmou Salvaro.
De acordo com Geovana, os aproximadamente 18 mil estudantes serão beneficiados. As camisetas e bermudas integram um kit também composto por jaquetas, calças de abrigo, dois pares de meia e tênis, que serão licitados posteriormente. “Este projeto oferece várias vantagens. Ele traz segurança por todos estarem uniformizados, preserva a identidade da rede, fornece organização para a escola e economia para as famílias”, frisou Geovana.
A licitação foi publicada e os envelopes serão abertos dia 30. O vencedor tem cinco dias para trazer as amostras dos uniformes para aprovação e 30 dias para a confecção. “Solicitamos peças a mais para eventuais situações de necessidade de reposição. No início das aulas os diretores irão solicitar as quantias e tamanhos exatos”, explicou a secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas