Infraero vai investir em melhorias

A Infraero deve investir em melhorias no Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola para atrair mais passageiros. Uma das prioridades é a ampliação da sala de embarque, que, em horários de pico, fica lotada.”O edital para a ampliação em 40% deve ser encaminhado para o setor de licitações da Infraero em breve”, diz o superintendente regional da Infraero, Rones Rubens Heidemann.

Ainda este ano, o terminal joinvilense poderá ganhar a instalação de um ILS, o sistema de pouso por instrumentos, que facilita as chegadas dos aviões, principalmente quando há mau tempo. “Ainda este mês, devemos ter uma reunião, em Curitiba, sobre a implantação do equipamento.” A expectativa é de que ele diminua quase pela metade o número de cancelamentos de voos motivados por condições climáticas adversas.”

O impacto direto será a ampliação das operações na cidade. O número de aviões que pousaram ou decolaram do Lauro Carneiro de Loyola em janeiro deste ano foi o melhor desde 2005, ficando em 709 aviões, 69,6% a mais do que em 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas