Infraero abre licitação para obras em Foz e Tabatinga (AM)

A Infraero abriu nesta terça-feira (dia 18) licitação para contratação dos serviços de reforma e ampliação do Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional Foz do Iguaçu/Cataratas (PR). No total, 18 empresas participaram da disputa. Com a ampliação do Terminal, o Aeroporto de Foz de Iguaçu poderá atender até quatro milhões de passageiros por ano, ampliando a capacidade em 1,3 milhão de viajantes.

Também estão previstas a ampliação da via de acesso ao aeroporto e construção de edificações de apoio. O investimento será de cerca de R$ 61,7 milhões.

A próxima etapa do processo será a análise de documentação para habilitação das empresas participantes. O resultado será publicado no Diário Oficial da União. Só após essa fase, e respeitados os prazos para recursos, serão abertas as propostas para a definição da empresa responsável pela execução das obras.

TABATINGA
A Infraero realizou nesta segunda-feira (dia 17) pregão eletrônico para contratação de empresa que irá executar serviços de engenharia para substituição de forro e climatização da sala de desembarque e do saguão do Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Tabatinga (AM). O valor orçado para realização das obras é de R$ 290 mil, com prazo de execução de 180 dias a partir da data de publicação da Ordem de Serviço.

Três empresas participaram do pregão, das quais duas foram classificadas para a próxima etapa. A Comissão de Licitação recebeu nesta terça-feira os documentos de habilitação das empresas classificadas.

O superintendente da Regional Noroeste da Infraero, Rubem Lima, destacou as melhorias que serão implantadas no Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Tabatinga integram uma série de outras medidas previstas até o final do ano para o aeroporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas