Infraero abre licitação para avaliar condições de pistas de Congonhas

Processo licitatório está previsto para 14 de março de 2011.
Empresa vencedora deverá fazer avaliação visual e estrutural das pistas.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) abriu um processo licitatório para contratar uma empresa para serviços técnicos e especializados de avaliação das condições das pistas do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo.
A empresa vencedora deverá fazer a avaliação visual e estrutural, além de elaborar projetos de engenharia nas etapas de estudos preliminar, projetos básicos e executivos para restauração dos pavimentos das pistas de pouso e decolagem, das pistas de táxis dos pátios de aeronaves e das vias de serviços lado “AR ” do aeroporto. O processo ocorre três anos antes da Copa de 2014 no país.
O processo licitatório do estudo de avaliação está previsto para 14 de março de 2011. A entrega do projeto, no entanto, só deve ocorrer no primeiro semestre de 2012.
Segundo a assessoria da Infraero, as pistas não estão deterioradas. Elas são inspecionadas visualmente três vezes ao dia e apresentam coeficiente de atrito acima do padrão estipulado nas normas pertinentes, de acordo com a estatal.
A assessoria diz que os serviços relativos às pistas têm caráter preventivo e servirão de embasamento para futuras intervenções que se fizerem necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas