Implantação de Ganha Tempo em Lucas do Rio Verde é discutida durante encontro

O encontro aconteceu em Cuiabá e contou com a participação de representantes de sete municípios que receberão novas sedes do Ganha TempoImplantação de Ganha Tempo em Lucas do Rio Verde é discutida durante encontro

O gerente de Cidade, Ramiro Azambuja, participou na tarde de ontem (15) de um encontro com o secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social, Valdiney Antônio de Arruda, e representantes dos outros seis municípios que vão receber sedes do Programa Ganha Tempo.

Durante a reunião, Arruda apresentou o projeto arquitetônico e de gestão do novo modelo do Programa Ganha Tempo. O novo modelo será executado por meio de Parceria Público Privada (PPP), na modalidade de concessão administrativa com prazo de 15 anos.

Os municípios de Cáceres, Sinop, Várzea Grande, Barra do Garças e Lucas do Rio Verde cederam áreas para a construção dos locais, enquanto Cuiabá e Rondonópolis contam com prédios que pertencem ao poder público estadual.

A empresa que ganhar a licitação será responsável por construir cinco unidades e reformar outros dois estabelecimentos onde funcionarão os órgãos. A vencedora também fará a gestão da central de atendimento dos locais, que contarão com serviços de órgãos federais, estaduais, municipais além de concessionárias prestadoras de serviços públicos.

A proposta de licitação para contratação da empresa está disponível até o dia 25. Após o final do processo licitatório, as construções e reformas deverão ser entregues em um prazo de quatro a oito meses.

Azambuja ressaltou que o município está aguardando com muita ansiedade a implantação do Ganha Tempo. “A administração tem trabalhado com muito empenho para que o município receba este serviço que facilitará o dia a dia do cidadão”.

(Com informações Gcom-MT)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas