Iberê Ferreira pretende criar duas novas secretarias.

O governador Iberê Ferreira criará duas novas secretarias. Por decreto, ele mudará o nome da Secretaria de Assuntos Institucionais, que tinha como titular na gestão anterior o jornalista Aluízio Lacerda. A pasta ganhará status de “super secretaria”, com a função de gerenciar toda máquina administrativa. O cargo será ocupado por Luiz Cláudio Macedo.

A indicação dele para a nova secretaria não chega a ser surpresa já que Luiz Cláudio é um liderado de Iberê Ferreira. Durante a gestão de Wilma de Faria, ele foi presidente da Emater por indicação do então vice-governador. Com a transição, estava sendo esperada a “promoção” de atribuições para Macedo.

O novo chefe do Executivo estadual criará uma nova secretaria. Será uma pasta especial para as atividades da Copa do Mundo de 2014. Para assumir a titularidade da pasta foi indicado Fernando Fernandes, que assumiu a função de secretário de Turismo no Governo Wilma.

A nomeação de Fernandes não chega a ser surpresa já que durante toda gestão anterior ele articulou primeiro o projeto para Natal ser sede do campeonato e depois para executar o planejamento exigido para a capital potiguar sediar o mundial.

A nova secretaria é criada em um momento delicado no projeto de Natal ser sede da Copa 2014, já que o cronograma para lançar o edital de licitação da construção do estádio Arena das Dunas está atrasado em um mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas