Homologação de licitação deve ser hoje.

O presidente da Agecopa, o ex-prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti, confirmou que a licitação para a escolha da construtora responsável pela execução das obras do novo Verdão deve ser homologada pelo governador Blairo Maggi.
Sachetti disse que Maggi, após ter participado ontem do lançamento de obras e assinatura de convênios em Rondonópolis, deve confirmar a empresa vencedora. “Depois disso é começar o trabalho de verdade”. A homologação está marcada para hoje, às 16h30, no próprio Verdão.
Ele explicou que Mato Grosso é o Estado mais adiantado com relação aos projetos de construção de novos estádios e arenas. “Estamos na frente e trabalhando para seguir à risca o nosso cronograma”, afirmou o ex-prefeito.
A empresa escolhida em primeiro lugar para as obras é o consórcio Santa Bárbara/Mendes Júnior. O consórcio apresentou um preço de R$ 342.060.007,96, cerca de 15% menor que o estimado. A confirmação de que o consórcio foi o primeiro classificado na licitação nº 017/2009 foi veiculada nos diários oficiais do Estado e da União nos dias 12 e 15 deste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas