Governo vai urbanizar a principal avenida da Praia de Pipa.

A governadora Wilma de Faria assinou nesta terça-feira (23) convênio no valor de R$ 300 mil com o Ministério do Turismo para o projeto executivo de urbanização da Baía dos Golfinhos, principal avenida da Praia de Pipa.

O projeto executivo (arquitetônico e urbanístico) deverá estar concluído em seis meses e, logo após, será aberta a licitação para que a obra comece ainda este ano. “A Praia de Pipa é um dos grandes pontos turísticos do Estado e merece toda a nossa atenção. Com este projeto estamos garantindo a total urbanização de sua principal avenida”, afirmou a governadora.

Na avenida dos Golfinhos encontra-se a maior parte do comércio da Praia de Pipa, pousadas, bares e restaurantes. Segundo o secretário de turismo Fernando Fernandes, com a urbanização, a principal artéria da Praia de Pipa ganhará ordenamento arquitetônico, mais vida, mais equipamentos de infraestrutura, mas preservará sua condição de vila de pescadores. “Essa urbanização é muito importante para a consolidação do destino Pipa e Tibau do Sul – que é um dos 65 mais importantes destinos turísticos do Brasil”, ressaltou Fernando Fernandes.

Fonte: Assecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas