Governo Reabre Licitação de Mais de R$ 1 Milhão Para Asfaltar Estrada do Pompeu

Propostas para a execução do serviço devem ser entregues até o dia 25 de julho

Propostas para a execução do serviço devem ser entregues até o dia 25 de julho
VINHOLI abriu nova licitação para asfalto do Pompeu

A prefeitura de Catanduva reabriu licitação da modalidade tomada de preços para obras de terraplanagem, pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização na estrada do Pompeu (CTV-20). O edital foi publicado no Imprensa Oficial do Município de ontem (6) com um orçamento estimado em R$ 1,03 milhão.
Conforme consta no edital de licitação, as empresas interessadas têm até o dia 25 de julho para entregar os envelopes com os preços e documentos. A vencedora deve apresentar o menor preço global.  As planilhas quantitativas e orçamentárias foram feitas pela Secretaria Municipal de Planejamento e foram baseadas na Tabela de Preços de Materiais e Serviços (Composição Global). O orçamento é resultado de valores extraídos da tabela TPU – DER (Data Base de setembro de 2015), com Benefícios e Despesas Indiretas (BDI), de 10,00%.
Essa é a segunda licitação aberta neste ano para obras no trecho. A primeira foi suspensa.
A publicação na época foi feita uma semana depois que crianças que moram no bairro Santa Helena ficaram sem aula, porque o transporte escolar não havia conseguido chegar ao local para poder buscar os alunos. Na época, a reportagem de O Regional também teve dificuldades em transitar na estrada.
O asfalto na estrada já foi alvo de cobrança de vereadores. Na época, o vereador Wilson Aparecido Anastácio (PT), conhecido como Paraná citou o problema. “Tanto o bairro Pompeu como o Santa Helena integram nosso município e contêm um número expressivo de moradores que utilizam essa via de acesso . O mínimo que o Executivo deve fazer é asfaltar a estrada”, dizia o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas