Governo publica nova data da licitação para gestão do Aquário do Pantanal

O Imasul informa que as demais condições permanecem inalteradas

O governo do Estado publicou hoje (6), no Diário Oficial, o aviso de licitação, por intermédio da Comissão Especial de Licitação, para delegação da operação, manutenção e exploração de empreendimento público denominado Aquário Do Pantanal.
O Aquário do Pantanal consiste em uma galeria de aquários, centro de negócios e centro de conhecimento e divulgação científica da biodiversidade, nos termos descritos no Termo de Referência – Anexo II do Edital, conforme art. 2.º, inciso II da Lei n.º 8.987 de 13/02/1995.
A modalidade é concorrência. A abertura da sessão: Às 10h30min do próximo dia 25, (horário local). Endereço da abertura da sessão: Auditório Shirley da Silva Palmeira (Imasul), localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, Setor 3, Quadra 3, Parque dos Poderes, Campo Grande/MS.
O edital, adendos e demais avisos encontram-se disponíveis aos interessados gratuitamente no site www.imasul.ms.gov.br .
No mesmo Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (6), o Imasul publicou o aviso de Suspensão da licitação que estava em vigor e a abertura da sessão estava prevista para ser hoje, 6 de novembro. A Comissão Especial de Licitação está respondendo os questionamentos recebidos da licitação anteriormente estabelecida. Ainda no aviso de suspensão da licitação, o Imasul informa que as demais condições permanecem inalteradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas