Governo mostra projeto da Fonte Nova a vereadores.

Salvador – dar detalhes sobre o andamento dos projetos que estão sendo articulados neste sentido. Ao seu lado esteve o coordenador municipal do evento, Miguel Kertzman.

O secretário disse que desde o dia 10 deste mês, o Governo da Bahia disponibilizou para consulta pública no site da Setre (www.setre.ba.gov.br), as minutas do edital de licitação e seus anexos, e do contrato de concessão referente à Parceria Público Privada (PPP) que o Estado pretende firmar para o projeto de demolição, construção, operação e manutenção do novo estádio da Fonte Nova.

Na fase atual do processo de consulta pública a sociedade pode, num prazo de 30 dias (até 9 de setembro) enviar por e-mail (consultapublica@setre.ba.gov.br), pelo fax 71-311-3242 ou por protocolo na sede da Setre, suas sugestões quanto às propostas apresentadas para a nova Fonte Nova.

As manifestações precisam estar identificadas com nome, empresa, CPF/CNPJ, endereço, telefone, fax e e-mail e serão analisadas por uma comissão técnica, que apresentará no site, de maneira fundamentada, as sugestões acatadas e aquelas recusadas.

Sobre a nova Fonte Nova, Nilton Vasconcelos disse que “o estádio será moderno, com três anéis de arquibancadas, e um estimado em R$ 550 milhões”. A capacidade será de 50 mil pessoas, podendo ser ampliada para até 55 mil, com instalação de arquibancadas provisórias na abertura da ferradura.

Pelo cronograma da Fifa, estipulado para as 12 cidades-sedes da Copa, as próximas etapas do processo são a publicação do edital de licitação das obras e operação do equipamento prevista para acontecer no início de setembro. O resultado do processo licitatório tem que ser divulgado até 31 de dezembro. Até 28 de fevereiro, a empresa ou empresas vencedoras da licitação devem apresentar todo o cronograma das obras.

De acordo o calendário Fifa, os estádios têm que estar prontos até 31 de dezembro de 2012, para que tenham possibilidades de abrigar a Copa das Confederações, a ser realizada antes do Campeonato Mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas