Governo Federal abre licitação para revializar parque municipal

Governo Federal abre licitação para revializar parque municipal
Devido ao excesso de chuva em dezembro do ano passado, barragem que represava água no balneário foi rompida (Foto: Site Dourados Agora)

A Prefeitura de Caarapó (distante 283 km de Campo Grande) abriu licitação para contratação de uma empresa de engenharia para realizar a revitalização do Balneário Municipal Ayrton Senna. A publicação é uma emenda de um contrato de 2014, com o Governo Federal por intermédio do Ministério do Turismo.

De acordo com o prefeito Mário Valério (PR), a obra será no local que não foi atingido pela enchente ocorrida em Dezembro no ano passado. O objetivo é criar o Espaço Jovem, com palco, espaço para disputa de som e estacionamento.
“Os jovens aqui querem colocar a música, se reuniram, mas acabam atrapalhando os moradores porque o som é alto e junta muita gente, por isso queremos criar um espaço para olazer”.
Segundo a publicação, a licitação fica aberta até o dia 19, às 8 horas, e o edital pode ser adquirido por R$ 100 na Prefeitura das 7 às 12horas, de segunda à sexta-feira.
De acordo com o Prefeito, não havia interessados por conta da retração econômica, mas espera começar as obras o mais rápido possível.
“Se tudo correr bem, até maio queremos inciar as obras”.
Rompimento barragem – Por conta do excesso de chuvas na cidade de Caarapó no início de dezembro de 2015, barragem que represava água no balneário municipal Ayrton Senna da Silva rompeu esvaziando o lago e matando centenas de peixes
Na época foi emitido um alerta para moradores de sítios e chácaras próximos ao local para que saiam de suas casas, já que depois do rompimento da barragem dois novos lagos se formaram pelas águas, que seguem sentido ao rio Piratini e podem causar estragos no caminho até encontrá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas