Governo e Sanesul assinam ordem de serviço em Aparecida do Taboado na quinta-feira.

A ordem de serviço autoriza a empresa contratada a dar início às obras de melhoria nos filtros da estação de tratamento de água (ETA) do município.

O governo do Estado e a Sanesul assinam ordem de serviço hoje (29) em Aparecida do Taboado. A ordem de serviço autoriza a empresa contratada a dar início às obras de melhoria nos filtros da estação de tratamento de água (ETA) do município. O valor do investimento é de R$ 81,6 mil, de recursos da Sanesul.

As obras na ETA abrangem a recuperação dos leitos filtrantes e a impermeabilização das paredes dos filtros. A reforma irá garantir a potabilidade da água, visto que os filtros já estão saturados devido ao tempo de utilização. Os trabalhos devem durar cerca de um mês.

A cerimônia será realizada às 16 horas, no Centro Cultural Professor Agrício José Tolentino, localizado na avenida Orlando Mascarenhas, Jardim São Bento (ao lado do Paço Municipal). No mesmo evento, o governador André Puccinelli autoriza licitação para contratação dos serviços de recapeamento de vias urbanas de Aparecida do Taboado.

Adriana Viana – Sanesul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas