Governo do Estado se prepara para adquirir helicóptero para a polícia.

Publicado por Mafalda Moura em 07/04/2010 | 13h07 Atualizada em ( 07/04/2010 | 13h11 )

Quatro servidores do Estado foram designados, através de portaria, para constituírem uma Comissão Especial de Licitação para a aquisição de uma aeronave (helicóptero) que servirá a área de segurança do Estado.

A Comissão Especial de Licitação será integrada por Maria de Fátima Barbosa da Silveira (assessor de Controle Interno da Secretaria da Administração), José Haroldo Barbosa Pereira (auditor de Contas Públicas), Francisco Luciano Alexandre de Albuquerque (procurador do Estado), Ailton José Santos da Silva (agente de Investigação) e Rômulo Araújo Carvalho (presidente do Aeroclube da Paraíba).

O ato assinado pelo governador José Maranhão foi publicado na edição desta quarta-feira (7), do Diário Oficial do Estado. A Comissão Especial de Licitação, sob a presidência de Fátima Barbosa, terá um prazo de 120 dias para publicar o resultado. O helicóptero a ser adquirido pelo Governo do Estado terá como finalidade o patrulhamento e às necessidades de segurança pública. A aquisição da aeronave faz parte de convênio firmado entre o Governo do Estado e a Secretaria Nacional de Segurança Pública firmada em 2008.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas