Governo do Estado lança edital para construção do CAT de Garuva

Governo do Estado lança edital para construção do CAT de Garuva
Imagens do Projeto do CAT
Créditos: Amunesc

O Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Secretaria Estadual de Turismo publicou no dia (16) de maio, o edital de licitação para contratação de empresa especializada para execução da obra do CAT (Centro de Atendimento ao Turista) no município de Garuva.

A abertura da sessão ocorrerá no dia 02/06 para entrega dos documentos de habilitação e da proposta de preços às 14h na Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte em Florianópolis SC.

O investimento previsto pelo edital é de R$ 437.248,97(quatrocentos e trinta e sete mil duzentos e quarenta e oito reais e noventa e sete centavos). Mais informações em relação ao edital podem ser encontradas no site www.portaldecompras.sc.gov.br.

A informação para o turista é um item essencial para que uma viagem seja aproveitada da melhor forma possível. Com a instalação do CAT (Centro de Atendimento ao Turista) o município de Garuva terá a oportunidade de apresentar todos seus atrativos turísticos, pratos típicos da região e movimentar a economia da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas