Governo deve autorizar em breve construção da nova Unei

Ana Cristina Santos

O governo do Estado deve autorizar nos próximos dias abertura de licitação para a contratação da empresa que irá construir a nova sede da Unidade Educacional de Internação (Unei) “Tia Aurora” em Três Lagoas. A informação é da vice-governadora, Simone Tebet (PMDB) que esteve ontem no município participando da assinatura de doação de área para a construção do novo Sesi.

Simone Tebet informou que o projeto do novo prédio foi aprovado há 20 dias pelo governo federal, e dentro de três meses o governador André Puccinelli (PMDB) deve autorizar o início das obras. A nova sede da Unidade Educacional de Internação será construída em uma área doada pela Prefeitura nas proximidades do Jardim Imperial, nas imediações da Vila Verde. A obra foi orçada em aproximadamente R$ 6,7 milhões, sendo R$1,7 milhão de recursos estaduais, e o restante do governo federal.

A obra será construída em razão de irregularidades no prédio da atual unidade. No final de 2009, a Corregedoria-Geral de Justiça, determinou a interdição parcial da Unei, acatando pedido do juiz da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas, Eduardo Floriano de Almeida. Além do magistrado, as irregularidades também foram constatadas durante Mutirão Carcerário realizado na Unei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas