Governo compra retroescavadeiras para ação do PAC 2

Máquinas serão usadas para abrir estradas que para melhorar o escoamento de produtos

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) vai realizar nesta sexta, dia 21, a partir das 10h, um pregão eletrônico para compra de motoniveladoras e retroescavadeiras. As licitações visam atender a Ação de Aquisição de Máquinas e Equipamentos para Recuperação de Estradas Vicinais, que compõe o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

O objetivo da ação é recuperar as estradas para melhorar o escoamento de produtos agrícolas e a circulação da população rural. A entrega de todas as máquinas está prevista para terminar ainda no primeiro semestre de 2011.

As empresas interessadas devem estar regularmente estabelecidas e previamente credenciadas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf). Precisam também estar credenciadas no sistema eletrônico do site www.comprasnet.gov.br, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Administração.

O cadastramento e a habilitação no Sicaf poderão ser realizados pelos interessados em qualquer unidade de cadastramento dos órgãos ou entidades integrantes do Sistema de Serviços Gerais (SISG). Os editais e a lista com os 1.300 municípios classificados para receber as máquinas estão disponíveis no site do MDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas