Governo assina ordem de serviço para construção do Terminal Integrado Largo da Paz

O Governador Eduardo Campos assina nesta quarta-feira (23), às 14h, a ordem de serviço para a construção do Terminal Integrado Largo da Paz, localizado no bairro de Afogados, em Recife.

Na ocasião, o governador aproveita para lançar o edital de licitação para as obras do Terminal Integrado de Prazeres, localizado no município de Jaboatão do Guararapes.

As duas estações fazem parte do pacote de ampliação do Sistema Estrutural Integrado (SEI), que prevê a construção de nove novos terminais até 2012.

O Terminal Integrado Largo da Paz, cujo orçamento está avaliado em R$ 3 milhões, vai promover a interligação com as linhas de ônibus que vem da área norte da Região Metropolitana do Recife. O TI beneficiará cerca de 48 mil usuários em dias úteis, operando, inicialmente, com duas linhas: 914 – PE 15/Afogados; e 115 – Afogados/Aeroporto. Serão realizadas 406 viagens/dia, utilizando uma frota de 47 veículos. O terminal vai funcionar em uma área de 565,77 m2 , já o terreno tem 1.193,88 m2. A obra tem previsão para ser concluída em 12 meses.

O Governo também anuncia o Edital de Licitação do Terminal Integrado de Prazeres, localizado em Jaboatão dos Guararapes.

A obra está orçada em R$ 3,8 milhões e o terreno ponde será construído o TI mede 4.080,11 m2.

A área construída é de 1.412,81 m2. Para este Terminal, o Consórcio Grande Recife de Transporte prevê seis linhas de ônibus e um transporte de 51 mil passageiros nos dias úteis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas