Governo abre licitação para reforma do Centro de Convenções.

Publicação do dia 19 de abril, no Diário Oficial do Estado, abre o aviso de lançamento de licitação para reforma do prédio do centro de convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo – primeira etapa, em Campo Grande. Segundo a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), o valor de investimentos será de aproximadamente R$ 1,3 milhão. As obras devem ser concluídas em até 330 dias.

De acordo com o projeto, o Centro de Convenções passará por uma total reforma, manutenção e requalificação, para que possa continuar a ser um grande centro de eventos da Capital de Mato Grosso do Sul. Será trocada toda a parte elétrica, cabeamentos, limpeza nos auditórios além da área da cozinha. A área construída do prédio do centro de convenções Rubens Gil de Camillo é de 8.271 metros quadrados.

Segundo o edital, a abertura dos envelopes está marcada para o dia 6 de maio, às 8h30, na sede da Agesul, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes, onde também está disponível o edital e seus anexos.

Fonte: Da redação, com informações da Agesul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas