Governo abre licitação para asfaltar via que liga aeroporto ao Distrito Industrial


O governo do Estado abriu licitação para contratação de empresa interessada em executar obras de pavimentação asfáltica da avenida Marcolino Carlos de Souza, via de acesso ao aeroporto municipal de Três Lagoas, até o Distrito Industrial. Atualmente, a via é pavimentada da BR-158 até o aeroporto. Agora, o asfalto vai chegar até o parque industrial do município.
A via é muito utilizada por trabalhadores que diariamente passam pela avenida para ir trabalhar. No período de seca, sofrem com a poeira, e em épocas de chuvas, com a lama. A obra está orçada em pouco mais de R$ 2 milhões. A licitação já foi aberta, porém uma empresa entrou com recurso tentando impugnar o resultado, mas teve o pedido negado pela comissão que analisa o certame de concorrência pública.
Além de asfalto, a avenida contará com uma ciclovia, o que vai facilitar bastante para os trabalhadores que vão para as fábricas de bicicleta. Eles não terão mais a necessidade de irem pela BR-158, disputando espaço com as carretas que trafegam diariamente pela rodovia que dá acesso ao Distrito Industrial. Sem contar que, pela via de acesso ao aeroporto o trajeto até as fabricas é mais curto.
Na administração passada, o governo estadual investiu quase um milhão de reais na pavimentação da avenida de acesso ao aeroporto. O trecho pavimentado foi da rodovia até o saguão do aeroporto, restando esse espaço até o Distrito Industrial. A pavimentação desse trecho sempre foi reivindicação dos trabalhadores.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas