Governador participa do lançamento da 2ª licitação do Projeto São João neste sábado.

O governador Carlos Henrique Gaguim, juntamente com o Secretário de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Clemente Barros, lançam oficialmente, neste sábado, 09, às 9h, na Agrotins, no estande da Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente – SRHMA -, localizado no pavilhão Central, a Segunda licitação do Projeto Polo de Fruticultura Irrigada São João.

Nesta etapa, serão oferecidos 85 lotes, sendo 71 destinados a pequenos produtores qualificados e 14 lotes empresariais. Os investidores no projeto contarão com importantes fatores favoráveis como: água durante todo o ano, clima, temperaturas e luminosidades adequadas, além da proximidade com a Capital. Contarão também com infraestrutura de irrigação de altíssima tecnologia, assessoria técnica e gestão em organização de produtores, mercado e comercialização.

Segundo o secretário da pasta, Clemente Barros, esta licitação é extremamente importante, pois é o início da segunda etapa deste projeto. “Na 1 licitação tivemos centenas de investidores interessados e agora são 40 produtores rurais com seus lotes garantidos e estamos trabalhando para que o plantio aconteça ainda este ano”, destacou Barros.

A Feira
O objetivo, segundo a Seagro, é realizar um volume de negócio em torno de R$ 45 milhões e mostrar as novidades para a agricultura e pecuária, como: maquinários, implementos, sementes de grãos, além de uma gama de oportunidades em conhecimento no setor tecnológico para mais de 45 mil pessoas, entre empresários e produtores rurais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas